Muriaé Futsal joga bem, mas leva virada no Campeonato Carioca de Futsal Adulto 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe do Muriaé Futsal foi derrotada, na tarde de domingo (6), pelo time de Volta Redonda por 4 a 3. A partida, disputada em Resende, foi válida pela segunda rodada da chave B do Campeonato Carioca de Futsal Adulto 2015.


Após a estreia com derrota na competição, e mesmo com todo cansaço da viagem, a equipe do Muriaé Futsal foi a quadra tendo pela frente o Volta Redonda, equipe favorita da chave. Muriaé Futsal foi logo abrindo o placar com 3 minutos de jogo com Arlan, em um chute cruzado. O Volta Redonda atacava, mas não consegui furar a forte marcação do Muriaé Futsal. Em um contra ataque bem trabalhado, aos 15 minutos, Muriaé ampliou com Ary, em uma jogada de pivô bem trabalhada com Robertinho. No fim do primeiro tempo, em jogada de segundo pau, o Volta Redonda marcou seu primeiro gol.

Na etapa complementar, o jogo continuou bem movimentado dos dois lados. Ainda no primeiro minuto, em jogada individual, Valdeir fez o terceiro do Muriaé Futsal. Parecia estar se desenhando a vitória do time, que seguia atacando e perdendo gols. Faltando 5 minutos para o fim, o Volta Redonda colocou seu goleiro linha e logo fez seu segundo gol, começando uma reação. Faltando apenas dois minutos, o Volta Redonda empatou em bola trabalhada no segundo pau novamente, e faltando apenas 50 segundos, em um chute frontal na angulo do goleiro Rafael, conseguiu a virada. O Muriaé Futsal ainda tentou o empate com a mesma arma do goleiro linha, mas o tempo era pouco e a partida terminou em 4 a 3.

Com o resultado, o Muriaé Futsal segue sem pontuar e precisar vencer suas próximas três partidas para continuar com chances de classificação. O próximo desafio será contra o Barra Mansa, em Piraí, no dia 20 de setembro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo