Home / Notícias / Esportes / Volta Redonda e Macaé fazem a final de Torneio Início em Muriaé

Volta Redonda e Macaé fazem a final de Torneio Início em Muriaé

Volta Redonda e Macaé se enfrentarão na grande final do Torneio Início que está sendo disputado no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Os times se classificaram após vencerem Tombense e Nacional, respectivamente, na noite desta sexta-feira (15).

Na primeira partida da noite, o Volta Redonda venceu o Tombense por 3 a 1. No primeiro tempo, Mailson abriu o placar para o Voltaço. O Tombense esboçou uma reação no segundo tempo e chegou ao empate, com gol de Rodrigo, mas o Volta Redonda voltou a ficar a frente com Djavan, que marcou de pênalti. Mostrando toda sua superioridade em campo, Yogo decretou a vitória do Voltaço após falha do goleiro Cesar.

Em seguida, Nacional e Macaé se enfrentaram. Em um primeiro tempo bastante equilibrado, o NAC sofreu com a falta de criatividade e a bola não chegou aos atacantes. Enquanto isso, o Macaé dominava a posse de bola e levou perigo a meta de Paulo Vitor por três vezes. Logo na volta do segundo tempo, Pipico abriu o placar para o Macaé. O Nacional passou então a buscar mais o gol de empate e, em um contra-ataque, o atacante do Macaé sofreu pênalti. Jones cobrou e deu números finais ao placar.




Ao final da partida, o técnico do NAC, João Carlos, lamentou o resultado e pediu compreensão aos torcedores. “Sabemos que a cobrança é grande, mas o torcedor tem que compreender que ainda estamos realizando uma pré-temporada, estamos trabalhando tanto a parte física e tática para o time ganhar liga. Com uma preparação boa, visando a disputa do Módulo II do Mineiro, e fazendo o que temos treinado, vamos conseguir um melhor rendimento em campo”, disse.

Neste sábado (16), NAC e Tombense se enfrentam, às 17h, na disputa do terceiro lugar. Logo em seguida, às 19h, Volta Redonda e Macaé vão a campo para decidir o título do Torneio Início.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 15,00 e dão direito a assistir as duas partidas.




Fonte: Guia Muriaé, com foto do Nacionalinos





Confira também

Federação mantém regulamento para inscrições de atletas no Módulo II do Mineiro

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mineira realizou uma reunião, por videoconferência, com representantes dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre