Muriaé sedia 2ª etapa do Campeonato Mineiro de BMX

Guia Muriaé no WhatsApp

O último domingo (16) foi de sol, céu azul e também de esporte radical, porque o Horto Florestal de Muriaé recebeu a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de BMX. A competição envolveu participantes de todas as idades e, a cada bateria, eles somavam tempo e colocação para a classificação final.

A realização do evento foi da Federação Mineira de Bicicross, apoiada pela Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte, pelo departamento de Esporte e Lazer. E além dos competidores, muitas famílias da cidade também foram prestigiar o evento, aproveitando para se divertir e torcer pelos seus atletas favoritos.

Os participantes foram divididos nas categorias Men Elite, Men (de 19 a 39 anos) e Boys (de 6 a 17 anos). Mas apenas os primeiros colocados da Elite receberam prêmio em dinheiro. Os grandes vencedores da etapa foram: Gustavo Mesquita, em 1º lugar, Mateus Machado, em 2º lugar e Marcelo Pernambuco, em 3º lugar. Confira abaixo as fotos do evento:

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo