Home / Notícias / Esportes / Nacional vence fora de casa e chega a liderança do hexagonal final

Nacional vence fora de casa e chega a liderança do hexagonal final

O Nacional Atlético Clube (NAC) foi até Itabira, neste domingo (9), enfrentar o FC Betinense e arrancou uma vitória que lhe garantiu a liderança do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A partida foi disputada no Estádio Israel Pinheiro e Danilo (foto) marcou o gol da vitória do NAC.

O FC Betinense foi a campo precisando de uma vitória para continuar sonhando com a vaga no Módulo II, já o Nacional sabia que uma vitória lhe garantiria a liderança. Com isso, a equipe de Muriaé foi para o ataque desde o início da partida. Com mais posse de bola, o NAC criava mais oportunidades, porém parou diversas vezes no goleiro Jordan. O placar só foi aberto aos 25 da etapa complementar. Danilo recebeu a bola nas proximidades da área, tabelou com Ygor, recebeu de volta e marcou para o NAC.

Com o gol, o FC Betinense saiu mais para o ataque para buscar o empate e abriu espaço para o Nacional explorar contra-ataques, porém sem sucesso. Numa cobrança de escanteio já no fim da partida, o goleiro do FC Betinense foi para a área, no entanto quase que Gabriel igualou o placar.




Com o resultado, o NAC assumiu a liderança do hexagonal final, com dez pontos em cinco partidas. Valeriodoce e Funorte dividem a vice-liderança, com oito pontos em cinco jogos. Já o FC Betinense segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado em cinco partidas.

O próximo jogo do Nacional no torneio será no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, contra o FC Betinense, no dia 17 de novembro, às 20h15, pelo returno do hexagonal final.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Nacional de Muriaé estreia no Módulo II do Mineiro contra o Serranense

Foi divulgada na última semana a tabela do Módulo II do Campeonato Mineiro 2020. 12 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *