NAC abre 2 a 0, mas cede virada para o Ipatinga



O Nacional de Muriaé abriu 2 a 0 sobre o Ipatinga e estava muito perto da liderança do Módulo II do Campeonato Mineiro, mas o time acabou cedendo a virada na noite desta segunda-feira (5), no Estádio Soares de Azevedo.

Logo aos 3 minutos, o NAC saiu na frente com Igor Badio. Na etapa complementar, aos 8 minutos, Danilo ampliou para a equipe nacionalina. Aos 26 minutos, o time do Nacional ficou com um a menos, com a expulsão de Almir. O Ipatinga descontou na sequência, aos 27 minutos, com Daniel. Aos 35 minutos, João Willian, ex-jogador do NAC, empatou para os visitantes. O pior acabou acontecendo, com a virada de Ipatinga, com Bernardo, aos 42 minutos.

O público pagante foi de 1.716 torcedores, com renda de R$ 21.400,00.




Na próxima rodada, o Nacional vai até a Nova Serrana enfrentar o Betinense. O jogo acontece na Arena do Calçado.

Com os resultados da rodada, o NAC ficou com seis pontos e está fora do G4, que agora é liderado pelo Guarani com 9 pontos, CAP Uberlândia tem 8 e Tupybambás e Beitnense 7.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.