NAC mantém vínculo com jogadores mesmo com o Módulo II parado há mais de 40 dias

Foto: Guia Muriaé
A reunião que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira (22), por videoconferência, com representantes de todos os clubes do Módulo II do Campeonato Mineiro foi cancelada pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Na última segunda-feira (20), a FMF já havia enviado um e-mail para os clubes afirmando que está em contato direto com a Secretaria Estadual de Saúde para viabilizar a implementação de um protocolo que possibilite o retorno das atividades dos clubes de futebol de Minas Gerais.

O comunicado é encerrado da seguinte forma: “Temos reuniões agendadas já para está semana e, tão logo tenhamos novidades concretas, agendaremos nossa reunião para retomar as tratativas sobre a continuidade do nosso Campeonato Mineiro 2020 – Módulo II”.

Dessa forma, o Nacional de Muriaé continua aguardando o posicionamento da FMF sobre a situação do torneio.

– Mas manifestamos nossa preocupação com o futuro da competição, que já está parada há mais de 40 dias, sendo que alguns clubes já até rescindiram com seus jogadores. O NAC mantém o vínculo com os seus atletas, sendo que todos têm contrato até o dia 30 de maio – diz um comunicado do Nacional.

Fonte: NAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre