NAC anuncia a contratação do volante Léo Caxeta

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, nesta segunda-feira (19), a contratação do volante Léo Caxeta que irá reforçar a equipe que irá disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2016.


Leandro Júnio de Oliveira Leite, de 30 anos, mais conhecido como Léo Caxeta, tem passagens pelo Formiga (MG), Poços de Caldas (MG), Tricordiano (MG), Rio Claro (SP), Santacruzense (SP) e Velo Clube (SP). Em 2011, atuou pelo Tombense que disputava o Módulo II do Mineiro. Após a classificação na fase de grupos (com 13 pontos em 10 jogos), o time de Tombos fez a pior campanha da segunda fase (4 pontos em 6 jogos). No dia 1º de março de 2015, esteve em Muriaé defendendo o Minas Boca em partida contra o NAC (foto), válida pelo Módulo II do Mineiro deste ano, jogo este que terminou em 1 a 1.

Léo Caxeta estava na Esportiva de Guaxupé (MG), equipe que disputou recentemente a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2015.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo