NAC anuncia contratação de dois artilheiros para o Módulo II

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, na manhã desta terça-feira (22), a contratação de dois artilheiros para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.


O jovem Michel Paulista, 22 anos, foi formado na base do União Barbarense (SP) e se profissionalizou na Portuguesa Londrinense (PR). Ainda no Paraná, passou pelo Nacional de Rolândia e Maringá. Neste ano, foi artilheiro do Módulo II pelo América de Teófilo Otoni. Ele estava no URT, clube que defendeu na Série D do Campeonato Brasileiro.

E o experiente Marcelo Régis (foto), 34 anos, teve passagens por diversos clubes no Brasil, entre eles: Francisco Beltrão (PR); Figueirense (SC); Atlético (PR); Ferroviária (SP); Oeste (SP); Santo André (SP); Mogi Mirim (SP); Brasil de Pelotas (RS); Uberlândia (MG); Resende (RJ); Fortaleza (CE); XV de Piracicaba (SP); Volta Redonda (RJ); Cabofriense (RJ); Caldense (MG). No exterior, defendeu o FC Oberneuland (Alemanha) e o FC Lustenau (Aústria). Em 2015, foi artilheiro do Módulo II pelo Uberlândia.

Com isso, o NAC agora conta agora com 21 reforços para a disputa do Módulo II do Mineiro, que começa no mês de fevereiro (em data ainda a ser confirmada). Os atacantes Elton e Rodrigo Dias que haviam sido anunciados anteriormente não vêm mais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo