NAC volta a perder de virada em casa e se complica



Com técnico novo, o Nacional de Muriaé voltou a perder de virada jogando em casa. Após a derrota de virada para o Ipatinga por 3 a 2, o time novamente levou a virada em casa e foi derrotado pelo Guarani, também por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (19), no Estádio Soares de Azevedo. O jogo foi válido pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

A partida marcou a estreia do técnico Eugênio Souza no comando do NAC. A equipe nacionalina entrou em campo com Renan, Paulo Roberto, Almir, Cassiano, Marcelinho, Emerson, Gabriel Galhardo, Tatuí, Baianinho, Rodrigo Dias e Michael Paulista. O principal desfalque foi o atacante Danilo, que sentiu uma lesão e foi poupado.




Após a vitória fora de casa contra o Mamoré, o Nacional tinha pela frente o time com a melhor campanha do campeonato. O Guarani liderava a competição e só caiu para segunda posição porque estava com um jogo a menos (o Betinense tinha assumido provisoriamente a liderança após vencer no final de semana).

O NAC começou com todo gás e abriu o placar, aos 11 minutos, com Michael Paulista. Os visitantes empataram, aos 33 minutos, com Pedrinho. Já na etapa complementar, o Guarani virou, aos 11 minutos, com Paulo Morais e ampliou, aos 21 minutos, com Magalhães. A equipe nacionalina descontou, aos 23 minutos, com Hildo.

Com o resultado, o Nacional perdeu a chance de entrar no G4. O time continua com 9 pontos. O Guarani retornou a liderança do torneio, agora com 18 pontos. O Betinense tá em segundo, com 16. Tupynambás tem 13 e Tricordiano 11.

Na próxima rodada, no dia 24 de março, o NAC vai até Teófilo Otoni enfrentar o América.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.