Home / Notícias / Esportes / NAC volta a perder de virada em casa e se complica

NAC volta a perder de virada em casa e se complica

Com técnico novo, o Nacional de Muriaé voltou a perder de virada jogando em casa. Após a derrota de virada para o Ipatinga por 3 a 2, o time novamente levou a virada em casa e foi derrotado pelo Guarani, também por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (19), no Estádio Soares de Azevedo. O jogo foi válido pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.




A partida marcou a estreia do técnico Eugênio Souza no comando do NAC. A equipe nacionalina entrou em campo com Renan, Paulo Roberto, Almir, Cassiano, Marcelinho, Emerson, Gabriel Galhardo, Tatuí, Baianinho, Rodrigo Dias e Michael Paulista. O principal desfalque foi o atacante Danilo, que sentiu uma lesão e foi poupado.

Após a vitória fora de casa contra o Mamoré, o Nacional tinha pela frente o time com a melhor campanha do campeonato. O Guarani liderava a competição e só caiu para segunda posição porque estava com um jogo a menos (o Betinense tinha assumido provisoriamente a liderança após vencer no final de semana).

O NAC começou com todo gás e abriu o placar, aos 11 minutos, com Michael Paulista. Os visitantes empataram, aos 33 minutos, com Pedrinho. Já na etapa complementar, o Guarani virou, aos 11 minutos, com Paulo Morais e ampliou, aos 21 minutos, com Magalhães. A equipe nacionalina descontou, aos 23 minutos, com Hildo.

Com o resultado, o Nacional perdeu a chance de entrar no G4. O time continua com 9 pontos. O Guarani retornou a liderança do torneio, agora com 18 pontos. O Betinense tá em segundo, com 16. Tupynambás tem 13 e Tricordiano 11.

Na próxima rodada, no dia 24 de março, o NAC vai até Teófilo Otoni enfrentar o América.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

NAC organiza partida com craques que fizeram história no futebol carioca

Na próxima quinta-feira (27), o estádio Soares de Azevedo será palco de um grande evento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *