Home / Notícias / Esportes / NAC anuncia contratação de zagueiro e dispensa de dois atletas

NAC anuncia contratação de zagueiro e dispensa de dois atletas

O zagueiro Mateus é o novo contratado do Nacional de Muriaé para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8).

Aos 23 anos, ele vem de ótimas temporadas recentes, com acessos conquistados: em 2016, ajudou o CAP Patrocinense a subir da 2ª divisão mineira e no ano passado fez parte do grupo do CSA que conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro.




Ainda pela equipe alagoana, disputou também o Estadual e a Copa do Nordeste em 2017. No ano anterior, foi titular do Sinop no Campeonato Mato-grossense e na Série D do Brasileiro.

O atleta já se apresentou para iniciar os treinamentos ao lado dos novos companheiros,

Dispensas

Também hoje, a diretoria do NAC anunciou a dispensa de dois atletas. Confira a nota na íntegra:

O Nacional Atlético Clube vem através desta informar a liberação dos atletas Romário (atacante) e Patrick (meia).

Romário se apresentou ao clube na última terça-feira, mas não se enquadrou no sistema de trabalho pretendido pela comissão técnica. Já Patrick veio da seletiva realizada pelo clube e foi observado durante a semana de trabalho. Entretanto, neste momento, não será aproveitado.

Agradecemos aos jogadores pelo interesse em defender as nossas cores e desejamos sucesso no prosseguimento de suas carreiras.

Aproveitamos para informar que o lateral-esquerdo Valdeir também passou por observação e continua integrado ao elenco. Nesta semana, outros três atletas que passaram pela seletiva serão avaliados pela comissão técnica: o zagueiro Nicolas e os meias Luis Felipe e Lucas Cardoso.

Fonte: NAC

Confira também

Poliana Botelho volta ao ringue do UFC neste sábado

A muriaeense Poliana Botelho encara a americana Cynthia Calvillo neste sábado (17), no evento Fight …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *