NAC anuncia contratação de zagueiro e dispensa de dois atletas



O zagueiro Mateus é o novo contratado do Nacional de Muriaé para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8).

Aos 23 anos, ele vem de ótimas temporadas recentes, com acessos conquistados: em 2016, ajudou o CAP Patrocinense a subir da 2ª divisão mineira e no ano passado fez parte do grupo do CSA que conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro.

Ainda pela equipe alagoana, disputou também o Estadual e a Copa do Nordeste em 2017. No ano anterior, foi titular do Sinop no Campeonato Mato-grossense e na Série D do Brasileiro.




O atleta já se apresentou para iniciar os treinamentos ao lado dos novos companheiros,

Dispensas

Também hoje, a diretoria do NAC anunciou a dispensa de dois atletas. Confira a nota na íntegra:

O Nacional Atlético Clube vem através desta informar a liberação dos atletas Romário (atacante) e Patrick (meia).

Romário se apresentou ao clube na última terça-feira, mas não se enquadrou no sistema de trabalho pretendido pela comissão técnica. Já Patrick veio da seletiva realizada pelo clube e foi observado durante a semana de trabalho. Entretanto, neste momento, não será aproveitado.

Agradecemos aos jogadores pelo interesse em defender as nossas cores e desejamos sucesso no prosseguimento de suas carreiras.

Aproveitamos para informar que o lateral-esquerdo Valdeir também passou por observação e continua integrado ao elenco. Nesta semana, outros três atletas que passaram pela seletiva serão avaliados pela comissão técnica: o zagueiro Nicolas e os meias Luis Felipe e Lucas Cardoso.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.