NAC anuncia contratação do centroavante Rodrigo Dias



Nesta quarta-feira (14), a diretoria do Nacional de Muriaé anunciou a contratação do centroavante Rodrigo Dias, que chega para reforçar a equipe que está na reta final de preparação para a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Aos 24 anos, Rodrigo Dias teve uma passagem pelo NAC em 2016 e agora está de volta para ajudar a levar o time para a elite do futebol mineiro. Ele estava disputando o Módulo I pelo Tupi, tendo sido titular em duas partidas na competição, contra Cruzeiro e América.

Revelado pelo Cruzeiro, já passou por Tombense, Palmas (TO), Uberaba e Democrata de Sete Lagoas, onde conseguiu o acesso da 2ª Divisão no ano passado, sendo um dos destaques do time, marcando sete gols.




O Nacional de Muriaé estreia na competição na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, contra o Democrata de Sete Lagoas, em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.