NAC anuncia seletiva de jogadores para o Campeonato Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Diferentemente do que foi anunciado inicialmente, o Nacional de Muriaé vai realizar uma seletiva de jogadores visando a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2019.

Na semana passada, o presidente do NAC, Adelmo Pinheiro, anunciou que a seletiva seria para as equipes Sub-13 e Sub-15. Nesta terça-feira (14), a assessoria de comunicação do clube retificou a informação. “Devido a uma mudança de planejamento, a diretoria do Nacional informa que a seletiva não será mais para as categorias Sub-13 e Sub-15. A avaliação será para atletas nascidos entre os anos de 1998 e 2002”, diz a nota.

Ainda de acordo com a nota, novas seletivas não estão descartadas. “Pedimos desculpas pelos possíveis transtornos causados. Não estão descartadas seletivas futuras para as idades anteriormente divulgadas, mas no momento o foco será nos atletas de 16 a 20 anos”, ressalta o clube através da nota.

A seleção acontece nesta quarta-feira (15), no Centro de Treinamentos do NAC, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os interessados devem levar chuteira, caneleira, calção e meião na cor preta.

O ex-jogador Mauro Galvão está confirmado para fazer as observação e inclusive deixou um recado em vídeo:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo