Resultados da rodada deixam o Nacional na segunda colocação do hexagonal final

Guia Muriaé no WhatsApp

Com os resultados da terceira rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Nacional Atlético Clube (NAC) agora ficou isolado na segunda colocação.


Após vencer o CAP Uberlândia por 2 a 0, o NAC chegou a seis pontos. O Valeriodoce empatou em casa com o lanterna FC Betinense, em 2 a 2. Por fim, nesta quarta-feira (29), o líder Funorte empatou em casa em 0 a 0 com o Uberaba.

O Funorte lidera com sete pontos. Uberaba e Uberlândia estão com quatro pontos, porém o Uberaba está na terceira posição por causa do melhor saldo de gols.

Confrontos da próxima rodada: CAP Uberlândia x Valeriodoce (01/11); Funorte x Nacional (01/11); Uberaba x FC Betinense (02/11).

Após ir até Montes Claros enfrentar o Funorte, o Nacional vai até Sete Lagoas enfrentar o FC Betinense, no dia 9 de novembro. O NAC só volta a jogar em Muriaé na sexta rodada, no dia 16 de novembro, quando recebe o FC Betinense, no Estádio Soares de Azevedo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo