NAC e Tupynambás se enfrentam neste domingo

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé recebe neste domingo (12) a equipe do Tupynambás. A partida será disputada, às 10h, no Estádio Soares de Azevedo.


O NAC, do técnico Gilmar Estevam, deve começar o jogo com Paulo Vitor; Filipe, Élder, Rodrigão e Iury; Lucas Hulk, Marquinhos, Aurélio e João William; Guilherme e Alexandre. Já o Tupynambás, sob comando do técnico Ludyo Santos, deve ir a campo com César; Pedro Augusto, Arlan, Washington e Lucas Hipólito; Luizão, Gustavo Crecci, Igor Santana, Tony e Marcelo Brandão; Igor Balotelli.

O time nacionalino precisa da vitória para voltar a liderança do grupo. Ontem, o Betinense venceu o Formiga por W.O. e o Social empatou com o Guarani em 1 a 1. Com os resultados, o Betinense assumiu a ponta do grupo A com 11 pontos. O Nacional aparece em segundo, com 8, mesma pontuação do Social. Guarani tem 6 pontos e o Tupynambás somou apenas 4 pontos, três deles em cima do Formiga, que abandonou a competição.

Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo