NAC anuncia contratação do volante Léo Santos

Guia Muriaé no WhatsApp

Tem mais gente chegando para ajudar a levar o Nacional de Muriaé para a elite do futebol mineiro. O mais novo reforço é o volante Léo Santos, de 20 anos, que estava no CSA de Alagoas.


A vinda do atleta é fruto da parceria do NAC com o time alagoano, que usou as dependências do Estádio Soares de Azevedo na preparação para enfrentar o Tombense pela Série C do Campeonato Brasileiro, no mês de setembro. Na ocasião, foi costurado um acordo para facilitar o empréstimo de jogadores ao Nacional.

Léo Santos ficará no NAC até o final do Módulo II, tendo seus salários pagos na totalidade pelo CSA durante o período. A diretoria do clube alagoano vê o atleta como uma grande promessa para o futuro e o empréstimo servirá para dar mais experiência ao volante.

Baiano de São Francisco do Conde, Léo Santos passou pelas categorias de base do Bahia, do Atlético Mineiro e no ano passado chegou para defender o CSA no Campeonato Alagoano Sub-20, quando foi titular em todas as partidas e um dos destaques da equipe. O bom desempenho fez com que ele fosse alçado ao time profissional e inscrito na Série C, a qual se sagrou campeão.

Léo Santos chegou em Muriaé na noite deste domingo e já nesta segunda-feira começa os treinamentos ao lado dos novos companheiros, sob o comando do treinador Márcio Pereira.

Ficha técnica

Nome completo: Alexsandro Santos de Santana

Idade: 20 anos (09/03/1997)

Altura: 1,78m

Clubes: CSA-AL (17 e base); Atlético-MG (base); Bahia-BA (base)

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo