NAC anuncia contratação do volante Léo Santos



Tem mais gente chegando para ajudar a levar o Nacional de Muriaé para a elite do futebol mineiro. O mais novo reforço é o volante Léo Santos, de 20 anos, que estava no CSA de Alagoas.

A vinda do atleta é fruto da parceria do NAC com o time alagoano, que usou as dependências do Estádio Soares de Azevedo na preparação para enfrentar o Tombense pela Série C do Campeonato Brasileiro, no mês de setembro. Na ocasião, foi costurado um acordo para facilitar o empréstimo de jogadores ao Nacional.

Léo Santos ficará no NAC até o final do Módulo II, tendo seus salários pagos na totalidade pelo CSA durante o período. A diretoria do clube alagoano vê o atleta como uma grande promessa para o futuro e o empréstimo servirá para dar mais experiência ao volante.




Baiano de São Francisco do Conde, Léo Santos passou pelas categorias de base do Bahia, do Atlético Mineiro e no ano passado chegou para defender o CSA no Campeonato Alagoano Sub-20, quando foi titular em todas as partidas e um dos destaques da equipe. O bom desempenho fez com que ele fosse alçado ao time profissional e inscrito na Série C, a qual se sagrou campeão.

Léo Santos chegou em Muriaé na noite deste domingo e já nesta segunda-feira começa os treinamentos ao lado dos novos companheiros, sob o comando do treinador Márcio Pereira.

Ficha técnica

Nome completo: Alexsandro Santos de Santana

Idade: 20 anos (09/03/1997)

Altura: 1,78m

Clubes: CSA-AL (17 e base); Atlético-MG (base); Bahia-BA (base)

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.