NAC empata com reservas do Tombense em amistoso



O Nacional de Muriaé realizou, na tarde desta quinta-feira (18), o segundo teste preparatório para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Jogando no Almeidão em Tombos, o NAC enfrentou os reservas do Tombense e ficou no empate de 2 a 2.

No primeiro tempo, o time nacionalino saiu na frente, aos 21 minutos, com Maceió. Aos 36 minutos, a equipe da casa empatou com Anderson. Já na etapa complementar, o Gavião-Carcará virou, aos 32 minutos, com Luiz Fernando. Pouco depois, aos 35 minutos, Jajá empatou para o Nacional e deu números finais ao placar.

O Nacional segue se preparando para o Módulo II. A estreia acontece no dia 24 de fevereiro, contra o Democrata de Sete Lagoas, no Soares de Azevedo, em Muriaé.

Ainda não há nenhum novo amistoso ou jogo-treino agendado para o NAC.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.