NAC estreia com goleada sobre o Democrata de Sete Lagoas



O Nacional de Muriaé goleou o Democrata de Sete Lagoas por 3 a 0, em partida disputada na noite desta segunda-feira (19), no Estádio Soares de Azevedo, válida pela primeira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Sob o comando de Márcio Pereira, o NAC entrou em campo com Thúlio, Mateus, Almir, Maicon, Marcelinho, Paulo Roberto, Makelele, Danilo, Jajá, Igor Bádio e Michael Paulista. O time vinha de uma pré-temporada invicta, com seis jogos, quatro vitórias e dois empates.

Superior durante toda partida, a equipe nacionalina abriu o placar logo aos 5 minutos, com Jajá em cobrança de falta. Aos 43 minutos, novamente em cobrança de falta, Jajá ampliou. Na etapa complementar, aos 11 minutos, Michael Paulista deu números finais ao placar. Não foram divulgados a renda e público.




Com o resultado, o Nacional de Muriaé assumiu a liderança do campeonato, devido ao saldo de gols. Na próxima rodada, no dia 24 de fevereiro, o NAC enfrenta o CAP Uberlândia, no Parque do Sábia, em Uberlândia. O próximo adversário da equipe muriaeense estreou com um empate sem gols fora de casa contra o Mamoré.

Gols da partida

Confira o primeiro e segundo gols do NAC, contribuição de Thiago Vardiero e Karlinhos15:

Classificação

1. Nacional (3)
2. Guarani (3)
3. América (3)
4. Social (3)
5. Betinense (1)
6. CAP Uberlândia (1)
7. Mamoré (1)
8. Uberaba (1)
9. Democrata (0)
10. Tricordiano (0)
11. Tupynambás (0)
12. Ipatinga (0)

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.