NAC estreia com goleada sobre o Democrata de Sete Lagoas

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé goleou o Democrata de Sete Lagoas por 3 a 0, em partida disputada na noite desta segunda-feira (19), no Estádio Soares de Azevedo, válida pela primeira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Sob o comando de Márcio Pereira, o NAC entrou em campo com Thúlio, Mateus, Almir, Maicon, Marcelinho, Paulo Roberto, Makelele, Danilo, Jajá, Igor Bádio e Michael Paulista. O time vinha de uma pré-temporada invicta, com seis jogos, quatro vitórias e dois empates.

Superior durante toda partida, a equipe nacionalina abriu o placar logo aos 5 minutos, com Jajá em cobrança de falta. Aos 43 minutos, novamente em cobrança de falta, Jajá ampliou. Na etapa complementar, aos 11 minutos, Michael Paulista deu números finais ao placar. Não foram divulgados a renda e público.

Com o resultado, o Nacional de Muriaé assumiu a liderança do campeonato, devido ao saldo de gols. Na próxima rodada, no dia 24 de fevereiro, o NAC enfrenta o CAP Uberlândia, no Parque do Sábia, em Uberlândia. O próximo adversário da equipe muriaeense estreou com um empate sem gols fora de casa contra o Mamoré.

Gols da partida

Confira o primeiro e segundo gols do NAC, contribuição de Thiago Vardiero e Karlinhos15:

Classificação

1. Nacional (3)
2. Guarani (3)
3. América (3)
4. Social (3)
5. Betinense (1)
6. CAP Uberlândia (1)
7. Mamoré (1)
8. Uberaba (1)
9. Democrata (0)
10. Tricordiano (0)
11. Tupynambás (0)
12. Ipatinga (0)

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo