Nacional de Muriaé adere à campanha e pede doação dos torcedores

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Assim como todos os clubes, o Nacional de Muriaé também foi bastante impactado financeiramente por conta da pandemia e a diretoria vem buscando soluções para manter os compromissos em dia.

Depois de lançar uma rifa de uma moto 0 Km (que continua sendo vendida), a nova iniciativa do clube foi aderir à campanha “Em Campo Pelo Interior”, idealizada pelo site Largados Futebol Clube e o Cartão Elo.

Através da campanha, o torcedor poderá fazer doações de qualquer valor pela plataforma exclusiva da parceria. As doações poderão ser feitas através de cartões de crédito de qualquer bandeira e também pelos aplicativos PayPal e PicPay.

Para contribuir, basta acessar o link: doa.re/nac-muriae, selecionar o valor e a forma de pagamento.

Os doadores receberão por e-mail um certificado de contribuinte personalizado com seu nome. Como forma de incentivar as doações e também retribuir o apoio, o Nacional sorteará uma camisa oficial – edição 2020 – entre aqueles que doarem a partir de R$ 10. O sorteio será realizado ao fim do Módulo II.

O valor arrecadado será revertido exclusivamente para ajudar no pagamento de salários de jogadores, comissão técnica e funcionários.

O NAC está em pré-temporada desde o dia 3 de setembro visando a retomada do Módulo II do Campeonato Mineiro, competição em que ocupa a vice-liderança.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo