NAC leva três gols no segundo tempo e perde para o Betinense de virada

Guia Muriaé no WhatsApp

O Betinense atropelou o Nacional de Muriaé no segundo tempo e conseguiu virar o jogo e vencer por 3 a 1. A partida foi disputada na manhã deste sábado (18), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O Betinense, do técnico Gilberto Carlos da Fonseca, foi a campo com Thulio, Gilben Douglas, Paulo Roberto, Marcos, Denilson, João Victor, Cassiano, Miguel, Leonardo, Nelsinho e Luiz Antônio. Já o NAC, sob comando do técnico Gilmar Estevam, entrou em campo com Paulo Vitor, Felipe, Elder, Rodrigão, Iury, Lucas Hulk, Josimar, João Willian, Aurelio, Marcelo Régis e Guilherme.

Logo no início do jogo, aos 3 minutos, Marcelo Régis abriu o placar para o time nacionalino. Pouco depois, aos 8 minutos, o Betinense chegou pela primeira vez com perigo ao gol de Paulo Vitor, porém Leonardo desperdiçou a chance. Em seguida, aos 12 minutos, João Willian quase ampliou pro Nacional. Aos 21 minutos, Jean entrou no lugar de Elder, que saiu de campo contundido. Próximo do fim do primeiro tempo, aos 41 minutos, Cassiano bateu para bela defesa de Paulo Vitor.

Na etapa complementar, o Betinense voltou melhor e conseguiu o empate. Aos 4 minutos, Cassiano marcou. Após falha do setor defensivo do NAC, aos 12 minutos, o Betinense virou, com outro gol de Cassiano. Em recuo de bola errada, aos 18 minutos, Jean marcou contra e o Betinense chegou ao terceiro gol. Perdido em campo, o Nacional não conseguiu esboçar reação e o Betinense só administrou a vantagem.

– Tivemos um primeiro tempo muito bom, porém o time teve muita desatenção no segundo tempo, levando gol muito cedo. Vinhamos muito pressionado pelos últimos resultados e não conseguimos reagir. Agora temos dois jogos em casa, precisamos do apoio do torcedor. Ainda temos chances de classificação e vamos fazer de tudo para tirar o clube dessa situação – disse o técnico Gilmar Estevam.

A partida foi apitada por Márcio Tavares da Silva, que teve como auxiliares Caroline Costa Silva e Felipe Souza Leal.

Com o resultado, o NAC permanece com 8 pontos. Dependendo do outro resultado da rodada, as chances de classificação da equipe nacionalina podem diminuir.

Ainda hoje, Guarani e Tupynambás se enfrentam. No caso de vitória do Baeta, o Nacional ficará ainda mais longe da zona de classificação, pois o Tupynambás pode chegar a 13 pontos. Enquanto isso o Social venceu o Formiga por W.O. e chegou aos 12 pontos.

O time nacionalino volta a campo na próxima quinta-feira, dia 23 de março, às 20h, quando recebe o Social, no Estádio Soares de Azevedo.

Classificação

1. Betinense (17)
2. Social (12)
3. Tupynambás (10)
4. NAC (8)
5. Guarani (7)
6. Formiga (0)

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo