Preparador de goleiros Hugo Rodrigues acerta retorno ao NAC

Guia Muriaé no WhatsApp

Após o ótimo trabalho realizado no Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano no Nacional de Muriaé, o preparador de goleiros Hugo Rodrigues acertou seu retorno ao clube. A contratação foi confirmada pela diretoria do NAC na tarde desta sexta-feira (12).


Aos 25 anos, Hugo Rodrigues é graduado em Educação Física pela UNIFAMINAS e foi jogador de futebol profissional, tendo começado a carreira no futebol amador do Cruzeiro Esporte Clube, de Muriaé, onde atuou de 2003 a 2010. Após isso, já como profissional, teve passagens pelo Bangu (RJ), Futuro (RJ), Paduano (RJ), São Gonçalo (RJ) e Nacional Esporte Clube (MG).

Buscando se especializar como preparador de goleiros, Hugo Rodrigues, que é membro da Associação Brasileira de Treinadores de Goleiros, já fez diversos cursos na área. Em 2015, atuou na função de Observações Técnicas na Ponte Preta (SP) e neste ano trabalhou como preparador de goleiros do time nacionalino, na campanha que quase culminou com o acesso a elite do futebol mineiro. Durante todo trabalho desempenhado no clube, foi sempre muito elogiado pelos goleiros Paulo Vitor, Ranule e Lucas Fritz.

– Estou muito feliz em poder dar continuidade no meu trabalho junto ao Nacional, vou contribuir da melhor maneira possível, me dedicando dia-a-dia pra proporcionar o melhor desempenho aos goleiros do clube. O planejamento da diretoria é grandioso e eu estou feliz em participar – disse.

Hugo Rodrigues se junta ao gerente de futebol Carlos Calmon e ao técnico Gilmar Estevam, que são as primeiras contratações do NAC visando a disputa do Módulo II em 2017.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo