NAC leva 19 jogadores para partida contra o Betinense

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé viajou na manhã desta sexta-feira (17), às 6h, para Sete Lagoas, onde enfrenta neste sábado (18), às 10h, na Arena do Jacaré, o time do Betinense. O jogo é válido pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Para o confronto, o técnico Gilmar Estevam relacionou 19 atletas: goleiros Paulo Vitor e Rafael Alemão; lateral-direito Filipinho; laterais-esquerdos Iury e Bicudo; zagueiros Élder, Rodrigão, Jean e Marcão; volantes Lucas Hulk, Josimar e Rafael Lemes; meias Aurélio, João Willian, Thiago Marin e Iran; atacantes Marcelo Régis, Guilherme e Éverton.

Titulares contra o Tupynambás na última quarta-feira (15), o lateral-direito Filipe e o atacante Alexandre não foram relacionados. Outro que também jogou contra o Baeta e ficou de fora é o atacante Formiga, que sofreu uma lesão. Já o volante Lucas Hulk volta a equipe após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade é a volta do atacante Marcelo Régis, recuperado de uma lesão.

O NAC já está a quatro jogos sem vencer, incluindo duas partidas em casa, e atualmente está fora da zona de classificação. Faltando quatro jogos para o término da fase de grupos, o time nacionalino vai para Sete Lagoas pensando apenas na vitória. No caso de empate ou derrota e dependendo do resultados das outras partidas, o Nacional pode ficar ainda mais distante da zona de classificação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo