SELJ tem vagas para coordenação e estágio no programa Minas Olímpica em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) está com edital aberto para a contratação de coordenador e estagiários para atuarem no núcleo local do Programa Minas Olímpica Geração Esporte

. Ao todo, são três vagas, sendo uma para coordenador do projeto e duas para estagiários. A remuneração é de R$950 e R$480, respectivamente, e a jornada de trabalho para ambos os cargos é de quatro horas por dia.

Os interessados têm até a próxima quinta-feira (14) para entregarem seus currículos na SELJ, que funciona no Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz, no bairro São Pedro. Na segunda-feira (18), acontece a entrevista com os candidatos, enquanto o resultado da seleção deve ser anunciado no dia seguinte.

Os candidatos ao cargo de coordenador do projeto devem ser graduados em Educação Física, enquanto aqueles que desejem concorrer às vagas de estágio precisam estar matriculados a partir do terceiro período do mesmo curso. Além disso, todos devem ter disponibilidade para cumprir a carga horária requisitada, conhecimento nas modalidades de futsal, futebol, vôlei, handebol, basquete, atletismo e dança, além do curso de aperfeiçoamento do Programa Minas Olímpica Geração Esporte, organizado pela Secretaria de Estado de Esportes e Juventude.

Mais informações com Vanderlei Paul, pelo telefone (32) 3729-3017 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo