NAC perde de virada para o Ipatinga pelo Módulo II

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé perdeu de virada para o Ipatinga por 3 a 1 em partida disputada na manhã deste domingo (21), no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. O jogo foi válido pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Buscando uma vitória sobre para manter-se na liderança do Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro, o NAC começou a partida melhor. Logo aos 6 minutos, o atacante Danilo abriu o placar. Na sequência, aos 13 minutos, o Ipatinga teve um jogador expulso. O zagueiro Rodrigo foi expulso após acertar uma cabeçada, fora da disputa da bola, no zagueiro João.

O cenário parecia totalmente favorável ao Nacional, mas o Ipatinga retornou muito melhor no segundo tempo. O empate veio logo no início da etapa complementar, aos 2 minutos, com o zagueiro Marcio Gabriel. Aos 11 minutos, o NAC também ficou com um jogador a menos. O zagueiro João Carlos levou o segundo cartão-amarelo ao fazer uma falta em um lance de chance clara de gol para o Ipatinga. A virada do time do Vale do Aço veio aos 26 minutos, com o atacante Rafael Santos. Já aos 37 minutos, o atacante Mateus deu números finais ao placar.

Outros resultados da rodada: Grupo A – Patrocinense 1 x 0 Araxá; Uberaba 3 x 1 Mamoré; Formiga 4 x 0 CAP Uberlândia; Grupo B – Social de Coronel Fabriciano 1 x 2 Democrata de Governador Valadares; Minas Boca 0 x 2 América Teófilo Otoni.

Na próxima rodada, no dia 25 de fevereiro, o Nacional recebe o Minas Boca no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Outras partidas pelo Grupo B na quarta rodada: Democrata x Ipatinga; América x Social.

Classificação do Grupo B – Módulo II Mineiro

1. Democrata (6 pontos)
2. Ipatinga (4 pontos)
3. América (4 pontos)
4. Social (4 pontos)
5. NAC (4 pontos)
6. Minas Boca (3 pontos)

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo