Nota de falecimento: Patrick Fabionn Lopes

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu nesta segunda-feira (25), aos 35 anos, o ex-jogador de futebol Patrick Fabionn Lopes. Ele estava internado na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para tratar uma Malformação Arteriovenosa (MAV).


Filho de Clovis Mauricio Lopes e Cristina Maria Fernandes Lopes, Patrick nasceu em Muriaé, no dia 20 de agosto de 1980. Como jogador de futebol, teve passagens pelo União São João (SP), Caxias (RS), Anapolina (GO), Guarani (SP), Cruzeiro (MG), Fortaleza (CE), São Bento (SP) e Ituano (SP). Jogou por quatro temporadas no União Leiria, de Portugal, de 2007/2008 a 2011/2012.

No seu retorno a Muriaé, no ano de 2013, defendeu o Paulistano no Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé (LEM). Já em 2014, foi contratado pelo Nacional Esporte Clube, que mandou suas partidas da elite do futebol mineiro em Muriaé. No dia 5 de março daquele ano, defendendo o NEC, Patrick enfrentou o Cruzeiro no Estádio Soares de Azevedo e marcou um belo gol de falta. Também no ano de 2014, foi anunciado pelo Nacional Atlético Clube para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

A família confirmou a morte encefálica ontem, confirmando hoje o óbito após três exames médicos.

Patrick deixa a esposa Yula e o filho Leonardo. Segundo familiares, os órgãos dele serão retirados para doação.

Mais informações sobre velório e sepulmento em breve.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

4 Comentários

  1. Meu amigo, esteja em paz, que Deus o receba de braços abertos.

    E que a família seja amparada pelo nosso senhor ao devido conforto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo