NAC perde em casa para o Tupynambás

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé foi derrotado pelo Tupynambás por 2 a 1. A partida foi disputada neste domingo (12), no Estádio Soares de Azevedo, e era válida pela quinta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


O confronto era dois times bem opostos no torneio. Até sábado (11), o NAC liderava o grupo A com 8 pontos, mas após o Betinense vencer o Formiga por W.O. e o Social empatar com o Guarani, o time nacionalino acabou caindo para a terceira colocação, porém uma vitória sobre o Tupynambás poderia garantir o retorno a liderança do grupo. O adversário era até então o time com pior campanha no grupo. O Tupynambás tinha apenas 4 pontos, sendo que 3 deles foram da vitória sobre W.O. contra o Formiga.

Logo no início do jogo, aos 4 minutos, Igor Soares marcou em cobrança de pênalti, cometido pelo lateral Felipe. O Nacional conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com Aurélio, aos 14 minutos. No segundo tempo, o Baeta voltou a ficar na frente do placar. Com a bola dominada, ele tentou um drible para cima de Igor Balotelli, que tomou a bola e marcou o gol. A partir daí, o NAC passou a pressionar ainda mais o Tupynambás, porém o time de Juiz de Fora conseguiu segurar a vitória.

A partida foi apitada por Murilo Francisco Misson Júnior, que teve como auxiliares Pedro Araújo Dias Cotta e Suellen das Graças Gonçalves Silva. O público foi de 1.030 presentes (791 pagantes) e a renda de R$ 11.860,00.

Com o resultado, o time nacionalino segue na zona de classificação para o hexagonal final, mas agora já vê de perto o Tupynambás e o Guarani (confira a classificação completa abaixo).

Nacional e Tupynambás voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (15), às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Classificação

1. Betinense (11)
2. Social (8)
3. NAC (8)
4. Tupynambás (7)
5. Guarani (6)
6. Formiga (0)

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo