Home / Notícias / Esportes / NAC perde para o Tricordiano e se despede do Módulo II

NAC perde para o Tricordiano e se despede do Módulo II

O Nacional de Muriaé se despediu do Módulo II do Campeonato Mineiro no último sábado (17). A equipe nacionalina foi até São Gonçalo do Rio Abaixo enfrentar o Tricordiano e acabou derrotada por 3 a 1.

Para conseguir a classificação para as semifinais, o NAC precisava de uma vitória e secar o Tupynambás e Uberaba, que enfrentaram oo Mamoré e Social, respectivamente, sendo que o Social já estava rebaixado e o Mamoré precisava vencer para não cair.

O Nacional chegou a sair na frente, aos 17 minutos, com um gol contra do goleiro Aleks. O Tricordiano conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, com Rudimar. A virada veio na etapa complementar, aos 18 minutos, novamente com Rudimar. O atacante ainda marcou seu terceiro gol no jogo, aos 40 minutos, dando números finais ao placar.




Mesmo se vencesse, o NAC ainda não conseguiria a classificação, pois Tupynambás e Uberaba venceram suas partidas.

Com os resultados da rodada, Guarani, América, Tupynambás e Uberaba avançaram para as semifinais. Já o Mamoré e Social foram rebaixados.

Nas semifinais, o Guarani enfrenta o Uberaba e o América joga contra o Tupynambás. Os jogos de ida acontecem no dia 14 de abril e os de volta no dia 21.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jogando em casa, NAC perde para o CAP Uberlândia

Nacional de Muriaé e CAP Uberlândia se enfrentaram, na noite desta segunda-feira (18), no Estádio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *