NAC perde para o Tricordiano e se despede do Módulo II



O Nacional de Muriaé se despediu do Módulo II do Campeonato Mineiro no último sábado (17). A equipe nacionalina foi até São Gonçalo do Rio Abaixo enfrentar o Tricordiano e acabou derrotada por 3 a 1.

Para conseguir a classificação para as semifinais, o NAC precisava de uma vitória e secar o Tupynambás e Uberaba, que enfrentaram oo Mamoré e Social, respectivamente, sendo que o Social já estava rebaixado e o Mamoré precisava vencer para não cair.

O Nacional chegou a sair na frente, aos 17 minutos, com um gol contra do goleiro Aleks. O Tricordiano conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, com Rudimar. A virada veio na etapa complementar, aos 18 minutos, novamente com Rudimar. O atacante ainda marcou seu terceiro gol no jogo, aos 40 minutos, dando números finais ao placar.




Mesmo se vencesse, o NAC ainda não conseguiria a classificação, pois Tupynambás e Uberaba venceram suas partidas.

Com os resultados da rodada, Guarani, América, Tupynambás e Uberaba avançaram para as semifinais. Já o Mamoré e Social foram rebaixados.

Nas semifinais, o Guarani enfrenta o Uberaba e o América joga contra o Tupynambás. Os jogos de ida acontecem no dia 14 de abril e os de volta no dia 21.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.