NAC poderá contar com zagueiro Almir e meia Gabriel Galhardo para jogo contra o Mamoré



O Nacional de Muriaé volta a campo na noite desta quarta-feira (14). O NAC enfrenta o Mamoré, às 20h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. A partida é válida pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Para o jogo, o técnico Márcio Pereira poderá contar com o zagueiro Almir, que cumpriu suspensão na partida contra o Betinense. Ele tinha sido expulso no confronto contra o Ipatinga. A equipe nacionalina vencia por 2 a 0 e levou a virada após a expulsão.

O meia Gabriel Galhardo (foto) também pode reforçar o time. Ele teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Dessa forma, ele está liberado para enfrentar o Mamoré. O atleta já havia viajado juntamente com o elenco e está à disposição do treinador.




Os resultados da quinta rodada não foram nada bons para o Nacional, que caiu para a oitava posição. O NAC tem apenas seis pontos em cinco partidas e está a dois pontos do Tricordiano, última equipe do G4. O torneio é liderado pelo Guarani, que tem 12 pontos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.