Home / Notícias / Esportes / NAC poderá contar com zagueiro Almir e meia Gabriel Galhardo para jogo contra o Mamoré

NAC poderá contar com zagueiro Almir e meia Gabriel Galhardo para jogo contra o Mamoré


O Nacional de Muriaé volta a campo na noite desta quarta-feira (14). O NAC enfrenta o Mamoré, às 20h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. A partida é válida pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Para o jogo, o técnico Márcio Pereira poderá contar com o zagueiro Almir, que cumpriu suspensão na partida contra o Betinense. Ele tinha sido expulso no confronto contra o Ipatinga. A equipe nacionalina vencia por 2 a 0 e levou a virada após a expulsão.

O meia Gabriel Galhardo (foto) também pode reforçar o time. Ele teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Dessa forma, ele está liberado para enfrentar o Mamoré. O atleta já havia viajado juntamente com o elenco e está à disposição do treinador.




Os resultados da quinta rodada não foram nada bons para o Nacional, que caiu para a oitava posição. O NAC tem apenas seis pontos em cinco partidas e está a dois pontos do Tricordiano, última equipe do G4. O torneio é liderado pelo Guarani, que tem 12 pontos.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Poliana Botelho volta ao ringue no UFC Buenos Aires

A lutadora Poliana Botelho vai encarar a americana Cynthia Calvillo no UFC Buenos Aires, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *