NAC recebe o Betis neste sábado pela 2ª Divisão do Mineiro Sub-15 e Sub-17

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sub-15 e Sub-17 do Nacional de Muriaé enfrentam neste sábado (4), a partir das 14h, as equipes do Betis. As partidas são válidas pela sexta e última rodada da fase de grupos da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro e acontecem no Estádio Soares de Azevedo. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.


Enquanto o NAC já está classificado para o hexagonal final, o Betis busca as duas vitórias e torce por tropeços do Uberabinha frente ao Piranga. A classificação do torneio é feita de forma conjunta, ou seja, os resultados do Sub-15 e Sub-17 são somados e uma categoria pode puxar a outra para a próxima fase do campeonato. O Nacional chega nesta última rodada sendo o único dos doze times já garantido na próxima fase.

O hexagonal final tem previsão para iniciar em 11 de junho. Não haverá jogos da competição durante a Taça BH 2016, designada para os dias 9 de julho a 24 de julho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo