Prefeitura de Muriaé realiza medição final de obra do CIE no Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

O Complexo de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído pela Prefeitura no distrito de Vermelho, está prestes a ser entregue aos muriaeenses.

A obra está em fase de conclusão e, na última sexta-feira, a equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Urbanismo esteve no local para fazer a medição final do serviço. A etapa restante agora é a urbanização dos arredores do ginásio, deixando o espaço totalmente preparado para utilização.

Com 1.600 metros quadrados de área, o CIE terá quadra poliesportiva para a prática de basquete, vôlei, handebol e futsal, além de área para treinamento físico, academia de ginástica, vestiários, enfermaria e salas administrativas. O principal objetivo é preparar as crianças e os jovens da cidade para se tornarem atletas de destaque no futuro, podendo também sediar partidas oficiais de campeonatos. Vale lembrar que o ginásio terá isolamento acústico, a fim de garantir que o som não gere incômodo para os moradores da região em dias de jogos.

A construção do CIE foi retomada em 2017, após ter sido herdada em situação de abandono pela gestão anterior. De acordo com a documentação original, a obra deveria ter sido finalizada em 2015, mas foi recebida pela atual administração apenas com estacas fincadas no chão. Desde então, a Prefeitura trabalhou para recuperar o tempo perdido e finalizar o serviço.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo