Time de Masters do Flamengo disputa amistoso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O time de Masters do Flamengo virá a Muriaé no dia 25 de junho para disputa de um amistoso contra os “Amigos do Corisco”. O jogo será disputado, a partir das 15h, no Estádio Soares de Azevedo.


Contando com grandes craques como Nunes, Iranildo, Leandro Ávila, Pia, entre outros, o rubro-negro terá pela frente jogadores que fizeram história no Nacional de Muriaé e outros times da cidade e região. Falecido no dia 4 de outubro de 2014, Corisco fez história no NAC, clube que defendeu como jogador e no qual também atuou como treinador por vários anos.

Os ingressos já estão à venda pelo valor promocional de R$ 10,00 e podem ser adquiridos na Banca do Obinha, na Praça do Trabalhador, na Barra. No dia da partida, os ingressos serão vendidos por R$ 15,00.

Parte da renda do jogo será revertida em prol do menino muriaeense Gabriel, que irá passar por uma complicada cirurgia na perna.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo