NAC segue na cola do Athletic Club na 2ª Divisão do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Jogando contra o Uberabinha neste sábado (6), no Estádio Soares de Azevedo, as categorias de base do Nacional de Muriaé deram mais um importante passo rumo à elite do Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17.


Quem entrou em campo primeiro foram os garotos do Sub-17, que ficaram no empate em 2 a 2. O time visitante saiu na frente com Matheus Campos. Com um a menos em campo, o NAC chegou ao empate com Celão. O Uberabinha voltou a ficar na frente com um gol de Ronaldo. Pouco depois, o Nacional teve outro jogador expulso, mesmo assim o time foi guerreiro e buscou o empate, com um gol de Gustavo.

Logo depois, foi a vez dos meninos do Sub-15, que venceram por 2 a 1. No primeiro tempo, Marcos Vinicius e Davi marcaram para o time nacionalino. Na etapa complementar, o Uberabinha impôs forte pressão e conseguiu diminuir com Mota, mas não conseguiu o empate.

Com os resultados, o NAC chegou aos 47 pontos e segue na segunda colocação, com a mesma pontuação do Athletic Club, que lidera devido a critérios de desempate. O Uberabinha aparece na terceira posição, com 41 pontos. Os três times que mais somarem pontos ao término do hexagonal final garantem uma vaga na elite do Sub-15 e Sub-17 do mineiro no próximo ano, sendo que faltam quatro rodadas para o fim do torneio.

Na classificação para fins de título, o Sub-15 do Nacional tem 12 pontos, enquanto o Athletic Club lidera com 15. No Sub-17, o time nacionalino chegou aos 10 pontos e segue na cola do Uberabinha, que lidera com 12.

Na próxima rodada, no dia 13 de agosto, as categorias de base do NAC vão até São João del-Rei enfrentar o Athletic Club.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo