Volta Redonda chega a Muriaé para disputar Torneio Início

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe do Volta Redonda chegou, no final da manhã desta quinta-feira (14), em Muriaé. O time se prepara para disputar um Torneio Início na cidade, que irá reunir o Nacional de Muriaé, Tombense e Macaé.


Logo após chegarem a cidade, os jogadores e a comissão técnica foram direto para o hotel. Após almoço, deslocaram para o Centro de Treinamentos do NAC, onde o técnico Felipe Surian comandou o último treino da equipe antes da estreia no torneio, que será contra o Tombense. O confronto acontece nesta sexta-feira (15), às 18h30, no Estádio Soares de Azevedo.

O Volta Redonda se prepara para disputar o Campeonato Carioca e o técnico Felipe Surian acha que o torneio será uma ótima oportunidade de observar seus atletas. “Recebemos o convite para a competição e tínhamos alguns amistosos marcados para esta mesma data, mas mudamos as datas porque vimos que teríamos uma oportunidade melhor neste torneio em relação a observação dos nossos atletas, diante da competitividade que teremos aqui”, disse.

Entre os jogadores do elenco do Volta Redonda, estão o meia Vinicius Pacheco (ex-Flamengo) e o atacante Vinicius Tanque (ex-Botafogo). O time ainda conta com dois ex-jogadores do Tombense: atacante Rafael Pernão e o zagueiro Luan.

Para o jogo contra o Tombense, o Volta Redonda deve ir a campo com Motta; Luiz Gustavo, Luan, Daniel e Cristiano; Pedro, Bruno Barra, Vinicius Pacheco e Djavan; Pernão e Tiago Amaral.

Nesta sexta-feira (15), a equipe do Macaé também chega à cidade. Pelo torneio, o time enfrenta o Nacional, às 20h30. Os ingressos estarão a venda nas bilheterias do estádio por R$ 15,00 (dando direito de assistir as duas partidas do dia) ou R$ 20,00 (pacote que dá direito de assistir os jogos de hoje e os jogos de amanhã – decisão do título e do terceiro lugar).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo