Módulo II: Federação divulga tabela e NAC estreia contra o Democrata SL

Guia Muriaé no WhatsApp

A Diretoria de Competições (DCO) da FMF divulgou, nesta quarta-feira (29), a tabela detalhada para os jogos da primeira fase do Campeonato Mineiro Módulo II de 2018. A bola rola para a partir do dia 17 de fevereiro.


Seis jogos abrem a primeira rodada do torneio. No sábado (17), todos os quatro jogos do dia começam às 16h. Betinense e Uberaba jogam na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O campeão da Segunda Divisão, Ipatinga, entra em campo diante da sua torcida contra o Guarani, no Ipatingão. Em Coronel Fabriciano, Social e Tupynambás duelam no Luisão, e Mamoré e CAP Uberlândia fecham os jogos do dia no Bernardo Rubinger, em Patos de Minas. No domingo (18), às 10h, o América de Teófilo Otoni começa sua trajetória no Módulo II diante do Tricordiano. Fechando a data inaugural do torneio, o Nacional enfrenta o recém-promovido Democrata de Sete Lagoas, na segunda-feira (19), às 20h15, no Soares de Azevedo, em Muriaé.

Lembrando que, para a próxima temporada, o Módulo II terá um novo sistema de disputa. Na primeira fase, os clubes jogam entre si, em turno único, classificando-se para as semifinais as quatro melhores equipes. Para as fases seguintes, semifinal e final, não será usado como critério de desempate a classificação das equipes na etapa anterior. Desta forma, para definir os vencedores dos confrontos serão apurados os pontos somados, saldo de gols e penalidades máximas, caso necessário.

No dia 05 de maio conheceremos o grande campeão do Mineiro do Módulo II de 2018.

Jogos do NAC

Confira os demais jogos do Nacional de Muriaé na competição:

24/02 – CAP Uberlândia x NAC
28/02 – NAC x Uberaba
03/03 – NAC x Ipatinga
10/03 – Betinense x NAC
14/03 – Mamoré x NAC
17/03 – NAC x Guarani
24/03 – América x NAC
28/03 – NAC x Social
31/03 – NAC x Tupynambás
07/04 – Tricordiano x NAC

Fonte: FMF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo