Nacional recebe o Novo Ipatinga neste sábado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) recebe, na manhã deste sábado (4), a equipe do Novo Ipatinga, às 10h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.


O NAC precisa de apenas um empate para garantir a vaga na próxima fase da competição. Por outro lado, o Novo Ipatinga busca a vitória para continuar com chances de classificação.

Artilheiro do torneio, com cinco gols marcados, o atacante Danilo afirma que a equipe precisa manter o ritmo e vencer mais uma na competição. “Sabemos que nossa condição na tabela é boa, mas vamos entrar em campo para vencer neste sábado. Estamos fazendo bons jogos em casa e precisamos manter esta forma para conseguirmos mais confiança na competição”, disse.

Para o jogo, o técnico Márcio Pereira não poderá contar com o zagueiro Cláudio Luiz que está lesionado. Arlan deve entrar como titular no time. O NAC deve ir a campo com Glaysson; Edivan, Arlan, Miller e Pedro Rosa; João Vitor, Noé, Jouberth e Danilo; Ygor e Bicudo.

Já o Novo Ipatinga, do técnico Wantuil Rodrigues, deve começar jogando com Thiago Oliveira, Carlinhos Capixaba, Patrick, Rodrigão e Denilson; Lucas Tadeu, Geovane, Cleuber Júnior e Gustavo Lima; Douglas Santana e Carlos Júnior.

A arbitragem do jogo fica por conta de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (FMF), que será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF) e Magno Arantes Lira (FMF).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo