Tombense saí na frente, mas volta a ceder o empate

Guia Muriaé no WhatsApp

Em partida bastante equilibrada, Tombense e Madureira empataram em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (10), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida foi válida pela décima primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A primeira chance de gol foi do Tombense, aos 21 minutos, quando Rafael Pernão aproveitou o cruzamento de Luiz Fernando e arriscou, perdendo uma clara oportunidade de abrir o placar. Durante todo primeiro tempo, o Madureira só levou perigo a meta de Darley aos 33 minutos, quando a defesa do Carcará falhou no cruzamento de Leandro Chaves, a bola ficou “viva” na área, porém não apareceu ninguém para empurrar para as redes. Aos 39 minutos, Gedeilson carimbou a trave do Tricolor Suburbano. Luiz Fernando pegou o rebote, mas parou no goleiro Márcio.

Na etapa complementar, o Tombense partiu para a pressão e abriu o marcador logo aos 3 minutos. João Paulo marcou após passe de Heitor. Logo em seguida, o Gavião Carcará teve chance de ampliar o placar, Pernão fez uma ótima jogada individual, porém chutou por cima do gol. Após o gol, o Tombense recuou e o Madureira passou a tomar mais iniciativa no jogo. Aos 29 minutos, Léo Guerreiro empatou após cobrança de escanteio. Não satisfeito, o Madureira cresceu na partida e por pouco não virou. Já próximo do fim da partida, Darley fez uma grande defesa após chute de Leléu e assegurou o empate.

Com o resultado, o Tombense soma 11 pontos em 11 partidas e segue longe do G4 e próximo da zona de rebaixamento, que é ocupada pelo Caxias com 6 pontos e Guaratinguetá com 3 pontos. Já o Madureira chegou a 10 pontos.

Na próxima rodada, no dia 27 de setembro, o Tombense vai até São Paulo enfrentar a Portuguesa, no Canindé, e o Madureira recebe o Londrina, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.

Ficha técnica – Tombense 1 x 1 Madureira

Tombense – Darley; Gedeílson, Heitor, Alexandre, Douglas; Xaves, Mateus Silva, Coutinho (Betinho) e Luiz Fernando (André Gava); João Paulo (Valdo Bacabal) e Rafael Pernão. Técnico: Marcelo Mabília.

Madureira – Marcio; Formiga, Daniel, Luís Felipe e Wallace; Gilson, Ives (Léo Guerreiro), Geovane Maranhão (Claudionor) e Leandro Chaves (Magno); Arthur Farias e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira – AL

Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira – PE e Frederico Soares Vilarinho – MG

Renda: R$ 13.730,00

Público: 866 pagantes

Cartões amarelos

Tombense: Douglas, Luiz Fernando, Betinho
Madureira: Daniel, Ives, Formiga

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo