NAC treina forte visando jogo contra o CAP Uberlândia

Guia Muriaé no WhatsApp

O elenco do Nacional de Muriaé teve, nesta terça-feira (29), mais um dia de muito trabalho. Pela manhã, os jogadores fizeram um treino fisíco e a tarde o técnico Wantuil Rodrigues comandou um treino técnico, onde se destacou o atacante Danilo, que demonstrou muita garra e vontade.


Os últimos seis reforços apresentados para a disputa do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro já estão treinando com o time. O lateral-esquerdo Leandro, o volante João Vitor, os meias Gabriel Louzada Souza e os atacantes Rodrigo Dias e Vaguinho reforçam o elenco que inicia no próximo sábado (2) a briga por uma das vagas na elite do futebol mineiro. A estreia no hexagonal final será contra o CAP Uberlândia, no Parque do Sabiá.

Nesta quarta-feira (30), o NAC realiza mais dois treinos técnicos, de manhã e a tarde. Na quinta-feira (31), coletivo pela manhã e a tarde o time viaja para Uberlândia. Antes do jogo contra o CAP Uberlândia, o time realiza um treino técnico na tarde de sexta-feira (1º).

Nos bastidores, ainda são especulados nomes de mais jogadores para reforçar o clube, nada ainda confirmado oficialmente pela diretoria do Nacional.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo