NAC vai a Federação Mineira e pode voltar ao futebol profissional

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente do Nacional Atlético Clube (NAC), Dornele Francisco, confirmou, em entrevista ao Globo Esporte, que irá à Federação Mineira de Futebol (FMF) nas próximas semanas nas próximas semanas para discutir licença de atividades profissionais.

Dornele disse que o clube pretende disputar a 2ª Divisão do Mineiro ainda este ano.

– Vamos sentar com a FMF para tentar regularizar nossa situação, observar os termos desta licença e saber o que pode ser feito para que estejamos aptos a retornar com o futebol profissional. No entanto, isso ainda não significa nada. Vamos nos reunir coma diretoria e avaliar como seria feito este retorno ao profissionalismo, com a disputa da Segunda Divisão neste ano – afirmou o mandatário do clube, que pretende montar uma equipe jovem para a disputa da competição.

A equipe juvenil do NAC também deve participar este ano do Campeonato Mineiro juvenil. Embora as inscrições para esta competição estejam oficialmente encerradas, há a possibilidade de a FMF reabrir o prazo para a entrada de outras equipes.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo