Home / Notícias / Esportes / NAC vai até Uberaba atrás de mais pontos fora de casa

NAC vai até Uberaba atrás de mais pontos fora de casa

O Nacional de Muriaé enfrenta o Uberaba, na noite desta quarta-feira (13), em partida válida pela quarta rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogo será disputado, a partir das 20h, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido (“Uberabão”).

Com uma das melhores campanhas na fase de grupos, o Uberaba ainda não perdeu jogando em casa no campeonato. Até agora, foram quatro vitórias e dois empates no “Uberabão”. Por outro lado, o visitante desta noite promete dar trabalho ao Zebu.

Diferentemente do início do torneio, antes da troca de treinadores, o NAC tem se tornado um visitante indigesto sob o comando do técnico Wantuil Rodrigues. Jogando fora de casa, com o ex-técnico João Carlos foram três derrotas e um empate, já com Wantuil Rodrigues foram dois empates e uma vitória.




Para a partida desta noite, o Nacional deve ir a campo com Paulo Vitor; Fabrício, Hugo, André Luiz e Douglas; Anderson Tôto, Léo Caixeita e João Willian; Danilo, Michael Thuíque e Rodrigo Dias.

O jogo será apitado por Antônio Márcio Teixeira da Silva (FMF), que terá como assistentes Felipe Souza Leal (FMF/CBF) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (FMF/CBF).

Classificação – Hexagonal final




1. NAC (7)
2. Democrata (5)
3. CAP Uberlândia (4)
4. Mamoré (3)
5. Uberaba (3)
6. América (2)

Jogos – 4ª rodada




10/04 – CAP Uberlândia x América
10/04 – Uberaba x Nacional
10/04 – Mamoré x Democrata

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Muriaeenses conquistam medalhas e troféus em campeonato de taekwondo

Com 15 medalhas no peito, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *