NAC vai até Uberaba atrás de mais pontos fora de casa

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé enfrenta o Uberaba, na noite desta quarta-feira (13), em partida válida pela quarta rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogo será disputado, a partir das 20h, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido (“Uberabão”).


Com uma das melhores campanhas na fase de grupos, o Uberaba ainda não perdeu jogando em casa no campeonato. Até agora, foram quatro vitórias e dois empates no “Uberabão”. Por outro lado, o visitante desta noite promete dar trabalho ao Zebu.

Diferentemente do início do torneio, antes da troca de treinadores, o NAC tem se tornado um visitante indigesto sob o comando do técnico Wantuil Rodrigues. Jogando fora de casa, com o ex-técnico João Carlos foram três derrotas e um empate, já com Wantuil Rodrigues foram dois empates e uma vitória.

Para a partida desta noite, o Nacional deve ir a campo com Paulo Vitor; Fabrício, Hugo, André Luiz e Douglas; Anderson Tôto, Léo Caixeita e João Willian; Danilo, Michael Thuíque e Rodrigo Dias.

O jogo será apitado por Antônio Márcio Teixeira da Silva (FMF), que terá como assistentes Felipe Souza Leal (FMF/CBF) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (FMF/CBF).

Classificação – Hexagonal final

1. NAC (7)
2. Democrata (5)
3. CAP Uberlândia (4)
4. Mamoré (3)
5. Uberaba (3)
6. América (2)

Jogos – 4ª rodada

10/04 – CAP Uberlândia x América
10/04 – Uberaba x Nacional
10/04 – Mamoré x Democrata

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo