Home / Notícias / Esportes / NAC vence o Tupynambás e mantém chances de classificação

NAC vence o Tupynambás e mantém chances de classificação

O Nacional de Muriaé venceu o Tupynambás por 4 a 2, em partida disputada na noite segunda-feira (2), no Estádio Soares de Azevedo. O jogo foi válido pela décima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O NAC foi a campo buscando a vitória, que manteria as chances de classificação no torneio e ainda afastaria qualquer chance de rebaixamento.




No primeiro tempo só deu a equipe nacionalina, que abriu logo 4 a 0: gols de Michael Paulista (3) e Jajá. O Tupynambás ainda desperdiçou um pênalti Ademilson.

Na etapa complementar, o time de Juiz de Fora descontou, com Richard e Yan, porém ficou por aí: 4 a 2 para o Nacional.

Com os resultados da rodada, o NAC chegou a 13 pontos, ficando a três pontos do G4, que é liderado pelo Guarani, com 22. Em seguida aparecem América, 19, Betinense, 18, e Tupynambás, com 16.

A última rodada acontece no dia 7 de abril. Todas as partidas começam às 16h. Os confrontos finais da fase de grupos serão os seguintes: Guarani x América; Uberaba x Social; CAP Uberlândia x Ipatinga; Tricordiano x Nacional; Tupynambás x Mamoré; Democrata x Betinense.

O NAC segue com chances mínimas de classificação. Precisa vencer seu último jogo e torcer por tropeços das equipes que estão a sua frente.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

NAC organiza partida com craques que fizeram história no futebol carioca

Na próxima quinta-feira (27), o estádio Soares de Azevedo será palco de um grande evento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *