NAC vence o Tupynambás e mantém chances de classificação



O Nacional de Muriaé venceu o Tupynambás por 4 a 2, em partida disputada na noite segunda-feira (2), no Estádio Soares de Azevedo. O jogo foi válido pela décima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O NAC foi a campo buscando a vitória, que manteria as chances de classificação no torneio e ainda afastaria qualquer chance de rebaixamento.

No primeiro tempo só deu a equipe nacionalina, que abriu logo 4 a 0: gols de Michael Paulista (3) e Jajá. O Tupynambás ainda desperdiçou um pênalti Ademilson.




Na etapa complementar, o time de Juiz de Fora descontou, com Richard e Yan, porém ficou por aí: 4 a 2 para o Nacional.

Com os resultados da rodada, o NAC chegou a 13 pontos, ficando a três pontos do G4, que é liderado pelo Guarani, com 22. Em seguida aparecem América, 19, Betinense, 18, e Tupynambás, com 16.

A última rodada acontece no dia 7 de abril. Todas as partidas começam às 16h. Os confrontos finais da fase de grupos serão os seguintes: Guarani x América; Uberaba x Social; CAP Uberlândia x Ipatinga; Tricordiano x Nacional; Tupynambás x Mamoré; Democrata x Betinense.

O NAC segue com chances mínimas de classificação. Precisa vencer seu último jogo e torcer por tropeços das equipes que estão a sua frente.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.