Disposto a integrar nova diretoria, João Fiscal faz visita a setores do NAC



Na última terça-feira (22), ficou definido que apenas uma chapa se candidataria para a eleição presidencial do Nacional de Muriaé. E a desistência do candidato João Fiscal, na verdade, foi uma demonstração de união e ajuda ao clube.

Ao abrir mão de concorrer no pleito que vai ser realizado no dia 4 de junho, ele se colocou à disposição para contribuir com a nova diretoria, que terá Adelmo Pinheiro na presidência.

E na sexta-feira (25), João Fiscal foi recebido no Estádio Soares de Azevedo pelo atual presidente José Geraldo Pimentel, já como parte do processo de transição a ser feito no comando do clube.




Acompanhado de Ivan Silva (coordenador das categorias de base) e Flávio Amaral (atual vice-presidente), José Geraldo apresentou todos os setores, tais como alojamentos dos profissionais e da base, cozinha, salas do Centro de Treinamento, rouparia, vestiários, sala de fisioterapia, entre outros. Além disso, expôs a lista de bens materiais que o clube tem à disposição.

Ao final da visita, João Fiscal elogiou bastante a estrutura deixada pela atual diretoria em todos os departamentos do NAC e reafirmou o desejo de contribuir com a nova gestão do clube.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.