Home / Notícias / Esportes / Disposto a integrar nova diretoria, João Fiscal faz visita a setores do NAC

Disposto a integrar nova diretoria, João Fiscal faz visita a setores do NAC


Na última terça-feira (22), ficou definido que apenas uma chapa se candidataria para a eleição presidencial do Nacional de Muriaé. E a desistência do candidato João Fiscal, na verdade, foi uma demonstração de união e ajuda ao clube.

Ao abrir mão de concorrer no pleito que vai ser realizado no dia 4 de junho, ele se colocou à disposição para contribuir com a nova diretoria, que terá Adelmo Pinheiro na presidência.

E na sexta-feira (25), João Fiscal foi recebido no Estádio Soares de Azevedo pelo atual presidente José Geraldo Pimentel, já como parte do processo de transição a ser feito no comando do clube.




Acompanhado de Ivan Silva (coordenador das categorias de base) e Flávio Amaral (atual vice-presidente), José Geraldo apresentou todos os setores, tais como alojamentos dos profissionais e da base, cozinha, salas do Centro de Treinamento, rouparia, vestiários, sala de fisioterapia, entre outros. Além disso, expôs a lista de bens materiais que o clube tem à disposição.

Ao final da visita, João Fiscal elogiou bastante a estrutura deixada pela atual diretoria em todos os departamentos do NAC e reafirmou o desejo de contribuir com a nova gestão do clube.

Fonte: NAC

Confira também

NAC anuncia seletiva de jogadores para o Campeonato Mineiro

Diferentemente do que foi anunciado inicialmente, o Nacional de Muriaé vai realizar uma seletiva de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *