Nacional de Muriaé acerta a contratação do atacante Bruninho para o Módulo II

O atacante Bruninho, de 23 anos, é o mais novo reforço do Nacional de Muriaé para o retorno do Módulo II do Campeonato Mineiro. O atleta se apresenta nesta terça-feira e já inicia os treinamentos ao lado dos novos companheiros.

Bruninho é um atacante que joga mais pelos lados do campo. Com 1,64m, tem no drible e velocidade as suas principais características. Seu último clube foi o Taubaté, onde estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista até a última semana. No primeiro semestre de 2020, defendeu o Central, na 1ª Divisão do Pernambucano.

Revelado pelo Porto/SC, jogou no futebol catarinense ainda no Hercílio Luz, Metropolitano e Camboriú. Teve uma passagem ainda pelo Grêmio Osasco, de São Paulo.

Com mais essa contratação, o NAC chega a 25 jogadores à disposição do treinador Gian Rodrigues. A reestreia no Módulo II está marcada para o dia 10 de outubro, às 15h, contra o Betim, fora de casa.

Ficha técnica – Bruninho

Nome completo: Bruno Fleitux
Posição: Atacante
Idade: 23 anos (17/10/1996)
Altura: 1,64m
Clubes: Taubaté/SP (20); Central/PE (20); Camboriú/SC (19); Metropolitano/SC (18-19); Hercílio Luz/SC (17-18); Grêmio Osasco/SP (15-16); Porto/SC (14-15 e base)

Fonte: NAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre