Após passar por Muriaé, NEC agora está de mudança para Esmeraldas

O presidente do Nacional Esporte Clube (NEC) confirmou, nesta terça-feira (9), que o clube está de mudança para o município de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Com o acesso do Nacional Atlético Clube (NAC) ao Módulo II do Mineiro, e após passar por Coronel Fabriciano, Nova Serrana, Patos de Minas e Muriaé, o presidente confirmou uma nova mudança de endereço. “Era algo que já era esperado. Como o Nacional de Muriaé subiu, seria impossível manter o NEC na cidade, dividindo o espaço para dois clubes. Sou muito grato à cidade, aprendemos demais lá, tivemos apoio, mas chegou a hora de procurarmos outro lugar para nós”, disse Amarildo Ribeiro, em entrevista ao Globo Esporte. A principio, o clube será vendido para outro proprietário e Amarildo Ribeiro continuará como diretor de futebol do NAC.

Desta forma, o NEC agora terá um Centro de Treinamentos pra desenvolver o futebol profissional. O clube vai seguir trabalhando em parceria com empresários, que irão emprestar jogadores e bancar os salários, enquanto a diretoria irá arcar com as despesas de viagens, alimentação e hospedagens.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre