Nacional de Muriaé acerta com Flávio Lopes para ser coordenador e auxiliar técnico

Guia Muriaé no WhatsApp

Seguindo o planejamento para a temporada 2021, o NAC acertou com Flávio Lopes, que vai ter dupla função: fará parte da comissão técnica como auxiliar do clube e será também coordenador técnico.


Natural de Ervália, Flávio Lopes tem 55 anos e uma carreira consolidada no futebol: foi jogador, treinador e também já trabalhou em cargos diretivos, como gerente de futebol e coordenador técnico, cargo que ocupou no Atlético/MG e América/MG.

Acumulando a função de auxiliar e coordenador, ele vai fazer parte da comissão técnica e também será o elo da comissão e jogadores com a diretoria do clube.

Anteriormente, o Nacional já havia anunciado Amarildo Ribeiro como gerente de futebol. O dirigente participou da escolha de Flávio Lopes e continua trabalhando com afinco para novas definições: o clube já tem conversas avançadas com um treinador para comandar a equipe na próxima temporada e deve anunciar o nome em breve.

Ainda não há data definida para o início do Campeonato Mineiro do Módulo II. O arbitral da competição deve acontecer no início de fevereiro e só então as datas serão oficialmente confirmadas.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo