Nacional de Muriaé acerta com Flávio Lopes para ser coordenador e auxiliar técnico

Seguindo o planejamento para a temporada 2021, o NAC acertou com Flávio Lopes, que vai ter dupla função: fará parte da comissão técnica como auxiliar do clube e será também coordenador técnico.

Natural de Ervália, Flávio Lopes tem 55 anos e uma carreira consolidada no futebol: foi jogador, treinador e também já trabalhou em cargos diretivos, como gerente de futebol e coordenador técnico, cargo que ocupou no Atlético/MG e América/MG.

Acumulando a função de auxiliar e coordenador, ele vai fazer parte da comissão técnica e também será o elo da comissão e jogadores com a diretoria do clube.

Anteriormente, o Nacional já havia anunciado Amarildo Ribeiro como gerente de futebol. O dirigente participou da escolha de Flávio Lopes e continua trabalhando com afinco para novas definições: o clube já tem conversas avançadas com um treinador para comandar a equipe na próxima temporada e deve anunciar o nome em breve.

Ainda não há data definida para o início do Campeonato Mineiro do Módulo II. O arbitral da competição deve acontecer no início de fevereiro e só então as datas serão oficialmente confirmadas.

Fonte: NAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo