Após derrota para o lanterna, João Carlos não é mais técnico do NAC

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), o desligamento do técnico João Carlos.

Apresentado no dia 21 de setembro de 2015, João Carlos tinha retornado ao NAC após uma passagem rápida no primeiro semestre daquele ano, quando comandou a equipe na reta final do Módulo II do Campeonato Mineiro 2015. Na primeira passagem, foram quatro partidas disputadas em um período de quatorze dias. O time conquistou uma vitória, empatou duas partidas e perdeu uma.

Já nesta segunda passagem, João Carlos teve tempo suficiente para trabalhar. Junto com a diretoria, montou o atual elenco do clube, que conta com 29 atletas. João Carlos deixa o Nacional na zona de classificação do Módulo II do Mineiro. A equipe soma 10 pontos e está na terceira colocação do Grupo B. Em sete partidas, foram 3 vitórias, um empate e três derrotas.

O desempenho da equipe não vinha convencendo a torcida, que após a partida de ontem pediu a “cabeça” do treinador. Nas quatro partidas fora de casa, a equipe conquistou apenas um ponto (empate contra o Social), foi derrotada de virada pelo Ipatinga após ficar com um jogador a mais em campo em boa parte do jogo, perdeu para o América e foi derrotada pelo Minas Boca (lanterna do grupo).

Após o anúncio do desligamento de João Carlos, a diretoria do Nacional já busca um novo treinador. Por enquanto, o auxiliar técnico Lucas Pereira assume interinamente o comando do time.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo