Nacional e Social se enfrentam nesta quarta-feira em Muriaé



O torcedor do Nacional de Muriaé já pode adquirir o ingresso para a partida contra o Social, que acontece nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Soares de Azevedo.

As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão sendo comercializadas em dois postos de vendas em Muriaé:

– Banca do Obinha (Praça do Trabalhador, na Barra)
– Quiosque da Castanheira (Praça João Pinheiro, no Centro)




Os ingressos poderão ser adquiridos também nas bilheterias do estádio no dia do jogo.

Apenas a vitória interessa

Na oitava posição no Módulo II do Campeonato Mineiro e faltando três rodadas para o término da fase de grupo, o NAC precisa da vitória para continuar com chances de classificação para as semifinais.

O time muriaeense ainda terá pela frente dois adversários diretos que também brigam por uma das vagas do G4: 02/04, contra o Tupynambás, em Muriaé; 07/04, contra o Tricordiano, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.