Home / Notícias / Esportes / Nacional perde por 2 a 1 para o Social

Nacional perde por 2 a 1 para o Social

O Nacional de Muriaé foi derrotado pelo Social por 2 a 1. A partida, válida pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, foi disputada na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

Sob o comando do técnico Jordan Freitas, o NAC foi a campo com Glaycon; Geison, Gustavo, Azevedo e Bicudo; Marcão, Lineker, Lucas Vilas Boas, Júnior Lemos e Jouberth; Assis. Já o Social, do técnico Gérson Evaristo, entrou em campo com Cristiano, Gleissinho, Patrick, Gustavo e Rafael Serrano; Caetano, Luiz Ricardo, Anderson Tôto e Luciano Mourão; Luizinho e Eraldo.

O Nacional começou a partida melhor e logo no início, após jogada de Assis, Júnior Lemos dividiu com o zagueiro e acertou a trave. Aos 7 minutos, Rafael Serrano abriu o placar para o time da casa após cobrança de falta. Após o gol, o Nacional apertou a marcação e diminuiu os espaços. Júnior Lemos levou perigo ao gol do Social em duas oportunidades, mas o placar permaneceu inalterado.




Na volta do intervalo, Walter Minhoca entrou no lugar de Lucas Vilas Boas e no decorrer da etapa complementar o técnico Jordan Freitas promoveu outras duas substituições: André no lugar de Assis e Washington no lugar de Jouberth. O NAC começava a levar mais perigo ao Social, mas, aos 26 minutos, Léo Mineiro ampliou para o Social. Após o gol, o Nacional passou a atacar ainda mais e Walter Minhoca descontou, aos 38 minutos, dando números finais ao placar.

Com os resultados da rodada, o América de Teófilo Otoni e Social dividem a liderança do grupo A, com seis pontos em duas partidas. Já o Nacional está na terceira posição, com três pontos em três partidas. Minas Boca e Ipatinga empataram em 1 a 1 e somaram os primeiros pontos no torneio.

Na próxima rodada, América de Teófilo Otoni e Social se enfrentam no dia 28 de fevereiro e o NAC recebe o Minas Boca no dia 1º de março.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

NAC suspende atividades por conta do coronavírus

O Nacional de Muriaé comunica que a partir desta sexta-feira (20) as atividades do futebol …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *