Nacional empata com o Funorte em Montes Claros

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe do Nacional Atlético Clube (NAC) empatou, neste sábado (1º), com o Funorte por 2 a 2. A partida, válida pela terceira rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, foi disputada no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros.


O Funorte saiu na frente, com Léo Andrade aos 22 minutos do segundo tempo. O NAC empatou com Danilo, aos 30 minutos, e virou com Ygor, aos 32 minutos. Já nos acréscimos da partida, e com um jogador a mais em campo, após a expulsão de Léo Baiano, o Nacional cedeu o empate aos 46 minutos, quando Léo Andrade voltou a marcar para o Funorte.

Com o resultado, o Funorte segue na liderança do hexagonal final, com 8 pontos em 4 partidas. Já o NAC, com 7 pontos em 4 partidas, segue na vice-liderança.

Na próxima rodada, no dia 9 de novembro, o Nacional vai até Sete Lagoas enfrentar o FC Betinense, que é o lanterna do hexagonal final. A equipe só volta a jogar em Muriaé no dia 16 de novembro, quando recebe o FC Betinense pelo returno do hexagonal final.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Cid Bruno/Funorte

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo