Nacional enfrenta o Democrata neste domingo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estreando no Módulo II do Campeonato Mineiro 2016, o Nacional de Muriaé recebe, na manhã deste domingo (14), o Democrata de Governador Valadares. A partida será disputada, às 10h, no Estádio Soares de Azevedo.


Após uma campanha irregular no torneio no ano passado, o NAC caiu na primeira fase. Foram apenas nove pontos conquistados em oito partidas, sendo duas vitórias, três empates e três derrotas, com 11 gols pró e 10 gols contra. Este ano, sob comando do técnico João Carlos, a equipe muriaeense busca realizar uma campanha melhor na primeira fase e conseguir avançar para o hexagonal final, que garante duas vagas na elite do futebol mineiro.

Para a partida de hoje, o Nacional deve ir a campo com Paulo Vitor, Fabrício, Jajá, André Luiz e João Victor; Rafinha, Anderson Tôto, Leandrinho (Miguel ou Dedê) e João Willian; Danilo e Michael Thuique. Já o Democrata, do técnico Eugênio Souza, vai a campo com Victor Souza, Guilherme, Carciano, Álvaro e Willian Bernardo; Élder, Leandro Teixeira, Edinho e Francismar; André e Tiago Cavalcanti.

A partida será apitada por Ronei Cândido Alves (CBF/FMF), que será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho (FMF) e Marcyano da Silva Vicente (FMF).

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Abertura do Módulo II do Mineiro

Neste sábado (13), na abertura do Módulo II do Mineiro, pelo Grupo A, o Patrocinense foi derrotado pelo Uberada por 1 a 0, o CAP Uberlândia venceu o Mamoré por 1 a 0 e o Araxá venceu o formiga por 2 a 1. Já pelo Grupo B, chave do NAC, o Minas Boca foi derrotado pelo Social por 1 a 0.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo