Nacional perde a invencibilidade mas garante a primeira colocação do grupo B

O Nacional Atlético Clube (NAC) foi até Itabira, neste domingo (12), enfrentar a equipe do Valeriodoce e perdeu por 2 a 0. A partida, válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, foi disputada no Estádio Israel Pinheiro.

Até então invicto na competição, e já classificado para o hexagonal final, o NAC foi a campo com um time praticamente reserva. O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado e sem gols. Na etapa complementar, o Valeridoce voltou melhor e abriu o placar aos 10 minutos com Diego Rosa e Amilton ampliou aos 26 minutos, dando números finais a partida.

Com o resultado, o Nacional terminou na primeira colocação do grupo B, devido ao saldo de gols, e o Valeriodoce na segunda posição. As duas equipes vão disputar o hexagonal final do torneio, que vai contar com FC Betinense, Funorte, Uberaba e CAP Uberlândia. Os times vão jogar entre si, em turno e returno. O time que somar mais pontos será o campeão e ganhará o acesso, acompanhado do vice-campeão, ao Módulo II do Mineiro na temporada 2015.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) deve divulgar ainda nesta semana a tabela dos jogos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo