Home / Notícias / Esportes / Segundona Mineira: Nacional vence o Trio por 2 a 0 e segue lider do grupo B

Segundona Mineira: Nacional vence o Trio por 2 a 0 e segue lider do grupo B

O Nacional Atlético Clube (NAC) derrotou a equipe do Trio, de Coronel Fabriciano, por 2 a 0. A partida, válida pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, foi realizada na manhã deste domingo (21) no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

O NAC foi superior durante todo o jogo, criando diversas oportunidades. Após passe de Danilo, Jouberth marcou o primeiro para o Nacional aos 43 minutos do primeiro tempo e Danilo ampliou aos 27 minutos na etapa complementar.

O público pagante foi de 997 torcedores, com renda de R$ 16.040,00.




O técnico Márcio Pereira ficou satisfeito com o resultado e gostou do desempenho da equipe. “Nós jogamos com inteligência, envolvemos a equipe do Trio durante todo o jogo”, disse.

Para Márcio Pereira, o calor prejudicou a equipe. “O forte calor fez com que o jogo ficasse mais lento e nós não estamos habituados com isso, nosso time é muito rápido. Este horário foi o grande culpado de o jogo ter sido um pouco lento”, relatou.

Com o resultado, o NAC manteve a invencibilidade e segue na liderança do grupo B, com sete pontos em três partidas. Já o Trio, que ainda não pontuou, segue na lanterna do grupo.




A equipe do Nacional volta a campo no próximo sábado, dia 27 de setembro, quando volta a enfrentar o Trio, no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

Confira mais fotos da partida na nossa fan page no Facebook:




https://www.facebook.com/media/set/?set=a.689553044472149.1073741874.109371452490314&type=1

Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Federação mantém regulamento para inscrições de atletas no Módulo II do Mineiro

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mineira realizou uma reunião, por videoconferência, com representantes dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre